03/10/2006

COPTICS, PASTORES DE IRMÃOS.






Sou um bom pastor ?

Um bom pastor da sua vida pela ovelha.


Mas hoje em dia o que acontece é isso: O pastor não liga, por que as ovelhas não são dele, vê o lobo se aproximar e deixa a ovelha sozinha, se descuida, o lobo o surpreende e perde-se a ovelha.
O Lobo só tem sucesso, porque o pastor é contratado e não liga para a ovelha. Eu sou um bom pastor e conheço minhas ovelhas e sei por onde andam. Assim como meu Pai sabe por onde eu ando, assim como sei por onde anda meu Pai e digo que dou minha Vida pela Vida da Ovelha.

E tenho outras Ovelhas, que não estão sob a proteção deste forte, que também precisam de proteção e eles hão de ouvir minha voz; e lá haverá um forte e um pastor.
Os fundamentos de nossa Entidade Divina, nos foram passados de geração em geração, desde nosso velho Pai, o grande Patriarca Abrão e suas bênçãos recebidas do grande Melquizedec o Sumo Sacerdote quando se encontraram nas planícies de Mamre. A promessa é passada de geração a geração: A Igreja Coptic, detentora da defesa e glória desta grande Divindade espiritual dos tempos presentes é fiel instrumento do dever de esclarecer todos que estejam disposto a abrir seus corações para o equilíbrio moral da VERDADE.

4 comentários:

Anônimo disse...

Amados,
A palavra diz que não devemos usar nada que nos tire de nosso estado de conciência, nem bebida forte nem algo que macule o templo do Espírito Santo que ´enosso corpo.
O que nos liga a Deus é o Espírito Santo enviado para ser nosso amigo e consolador.
NADA ALÉM DISSO.
Só há um caminho para se chegar a Deus o que passar disto é de procedência malígna.
Oro para que o nosso bom e amado Espírito Santo possa te revelar a verdade.
Deus os abençoe!

Anônimo disse...

Você come batata frita, chocolate, doce?
Então não seja hipócrita porque isso macula o templo sagrado que é o corpo também. O templo sagrado é nosso, e cabe a nós decidir o que usar nele.

Anônimo disse...

Droga e' o Ar que Respiramos

Unknown disse...


No princípio, como vemos nas escrituras antigas, quando JAH criou o homem e a mulher, ambos viviam em harmonia com toda a criação (leia mais em "Os Livros de Melquisedeque"), pois eram parte integrante dela e tinham responsabilidade (e não domínio) sobre ela. O Édem era habitado por uma vida sem morte, todos os seres se alimentavam somente de plantas, todos em harmonia. (Ver Gênesis 1:29)
O Homem e a Mulher Rastafari vivem dessa forma, como no princípio de tudo, na perfeição que JAH RASTAFARI nos criou para viver, em equilíbrio, Amor e respeito, em unidade com toda a Sua Criação Divina. Aqueles que aceitam viver como Rastafaris estão na construção desse Novo Tempo, dessa Nova Era, que é o restabelecimento da antiga Lei, a Primeira Lei, a Lei do Amor e da Vida, que voltará a reinar sobre a Terra.
Essa reconstrução da vivência do Bem, da forma correta e primeira de se viver se desenrola em alguns princípios e condutas, que para os Rastafaris não são vistos como regras, mas como uma forma natural de ser, da fazer o bem, o certo, viver alegremente na Lei de Deus, a Lei do Amor.
Como vemos em Gênesis 1:29, a prática da alimentação de plantas vem desde o princípio do mundo. E é algo muito natural para os Rastafaris. As plantas não são só utilizadas na forma de alimentação, mas para todos os fins, pois JAH criou as plantas para tudo que precisarmos. Elas são feitas da mesma matéria que nossos corpos, por isso têm muita influência sobre nós e são de muita ajuda. Os Rastafaris usam as plantas para comer, para fazer remédios, cosméticos, para fazer instrumentos, casas, roupas, defumações, enfim todo o necessário.
Se prioriza dessa forma a alimentação natural (leia mais em "O Evangelho Essênio da Paz)" , integral, orgânica, livre de elementos químicos e industrializados . No mesmo sentido, se prefere a utilização de materiais biodegradáveis para a construção de moradias, confecção de roupas e todo o mais. Busca-se uma vida sustentável em todos os aspectos, reciclando os dejetos secos e orgânicos, restringido ao mínimo ou zero o lixo dispensado.
Toda a Criação de JAH é vista como perfeita e é respeitada não como algo a ser contemplado, mas como parte de nós, nossa continuação, nós mesmos EU&EU.

Holy Emannuel I Selassie I Ja RastafarI