03/10/2006

A HISTÓRIA DA IGREJA ETÍOPE COPTIC DE SIÃO




Por Walter Wells,
Líder Espiritual, Servente de Deus
Tradução: Geraldinho


Quando o forte subjuga o fraco e o homem vende ou participa da venda da liberdade de seu irmão, para alcançar o ouro podre da escravidão, a opressão, o ódio e o crime serão as ordens do dia.
O homem precisa examinar sua consciência e ver que tudo o que ele da, ele imediatamente recebe.

Igreja Etíope Coptic de Sião.

3 comentários:

Ras Lúcio disse...

TUDO QUE COLHEMOS,É O QUE PLANTAMOS...

Anônimo disse...

Sou advogado especialista em direito constitucional e me coloco a disposição para levar até ol Supremo Tribunal um Habeas corpus com o objetivo de aplicar a este caso a jusrisprudência do Santo daime sem cobrar honorários, quero apenas defender esta causa na qual acredito. Meu nome é André e meu email é perezventura@uol.com.br,
agurado contato do Ras bernardino, abraços!

Anônimo disse...

Olá amigos, me solidarizo com o responsavel e os demais participantes da fé Coptica Etíope, pedindo ao Criador que tenha misericórdia e também participando com minha assinatura junto ao ministério público.
Reconheço grandes verdades nesta doutrina, porém lhes convido a conhecer os nomes de Yaohushua e Yaohu Ul, os quais vêem do hebreu antigo, antes das alterações dos falsos judeus, dos impérios babilônicos e romanos. Por favor procurem no youtube por esse nome, há um material riquíssimo sobre. Yaohushua quer ver seus amados longe do engano e espera com o Pai eterno, Yaohu Ul o renovo de Yaoshorul numa nova e eterna nação. Obrigado!

Shaul Yaohudim